sábado, 10 de setembro de 2011

Flávia Quaresma

Ás vezes parecemos meio loucos por aquilo que gostamos de fazer, no meu caso, tudo o que for relacionado a gastronomia "tá dentro", mês passado, minha irmã que é decoradora, me ligou convidando para ir a um evento da Docol com a querida Flávia Quaresma como a palestrante sintonizando decoração com gastronomia, ela para quem não conhece é uma chef de cozinha de comida francesa apuradissíma. Aceitei na hora. Sua palestra de muito conteúdo e com toques de humor quem diria, foi muito encantadora. Demonstrou muita simpatia, tirei uma foto com ela, adoreiiii :) Como diria, pessoas normais gostam de cantores, atrizes...no meu caso adoro chefs com histórias de carreira e de vida. Vejam só.

5 comentários:

  1. Que legal Paula!!! também sou fã dela!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. OLÁ PAULA!
    ESTES EVENTOS SÃO ÓTIMOS, PARABÉNS!

    BJS.......

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou igual a vc, Paula! Meus ídolos são os chefs.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA! EU TB SOU FÃ DA FLÁVIA QUARESMA!!! QUANDO RECEBI MINHA MEDALHA DE PRATA NO CONCURSO DA PETROBRAS FOI ELA QUE FEZ A ABERTURA DO EVENTO.
    BJS
    MARIA

    ResponderExcluir
  5. PAULA QUERIDA, TENHO TENTADO COMENTAR EM VARIOS BLOG E NÃO CONSIGO, FINAMENTE ACHO QUE CONSEGUIR COMENTAR AQUI NO SEU BLOG.
    UM BEIJO GARNDE
    MARIA

    ResponderExcluir