domingo, 27 de março de 2011

No olhometro: Sopa de bichinhos

"Mãe, olha o gatinho, olha a tartaruga, olha o urso, olha o cavalo...nem acredito meus filhos tomando sopa como há muito não faziam com muito gosto. Desde que descobri esses "bichinhos" tem sido muito divertido. Eles são o maior chamariz na hora da janta vapt vupt
Para esta sopa refoguei uma panela com alho, cebola, tomate picado, caldo knorr e fervi, depois acrescentei vagem picada, fervi mais um pouco e por fim acrescentei a massa.
Se você tem criança pequena e tem dificuldade para que eles se alimentem adequadamente, ou é aquela mãe que bate toda sopa no liquidificador para esconder possíveis legumes, pode experimentar essas massinhas em forma de bichinhos. Na sopa eles ficaram lindos, e os meus pimpolhos tomaram a sopa brincando, ás vezes faço com molho ao sugo e queijo, hummm, também sai muito bem. No mercado encontrei apenas duas marcas, ah...tem de letrinhas também, a maior fofura, vale a pena experimentar.

10 comentários:

  1. Que fofuras!!
    Acho que minha mãe nunca teve este problema comigo!!! Eu sempre AMEI sopa!! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quando era criança a minha mãe fazia sopinha de letrinhas!
    Adorei
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda. perdi a sua festa de aniversário, mas não posso perder a oportunidade de lhe dar os parabéns. tenho estado bastante preocupada com um problemão na minha saúde e não tenho conseguido tempo ou cabeça para visitar os blogs queridos. mas agora as coisas estão caminhando, como devem, e desejo uma vida de muita saúde e alegria para vc e sua família. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ô sopinha boa...Vc me fez lembrar agora da sopa de letrinhas...Minha filha começou a conhecer as letras do alfabeto no pratinho de sopa...Essa pimpolhada quer divertimento até na hora da comida!!!Beijkas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sopinha Paula, se minha neta aparecer ainda faço prá ela!! bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fome!Adoro sopa essa ficou com uma
    cara boa.
    Bjs ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia Go

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, até eu que sou adulta ficaria encantada com os bichinhos...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa sopinha está com uma cara muita boa,me deu vontade de tomar também..rs
    Beijooo amiga!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  9. Mas que ffo esse macarrão gente...dá até dó de comer...kkkk
    Uma delícia Paulinha


    bjim

    ResponderExcluir
  10. OI!!! Essa sopa de bichinhos eu ainda não fiz mas já vi no mercado para vender, eu comprei a de letrinha e o meu filhote adorou!!! Beijinhos e Bom Final de semana!!!

    ResponderExcluir