terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tomate uva - Sweet grape

Olá pessoal, queria dividir com vocês, um produto que achei nos mercados. No final de ano apareceram estes tomates pequenininhos e vermelhinhos dentro de embalagens plásticas em formato de uvas, achei lindos, nem pareciam que eram de comer, o preço estava nas alturas, lá por R$ 8,00, depois da virada acho por R$2,99 são bem suculentos e sem acidez, super docinhos, como dizem, o tomate é uma fruta mesmo. Na embalagem vem escrito "Tomate uva - Sweet grape". Olha só que gracinhas:
Pequenas e suculentas hummmm

16 comentários:

  1. Ai que tomatinhos mais fofos ^^

    Eu amo tomate!! E estes estão com uma cara...

    Se eu achar vou comprar pra experimentar!!!

    Beijos

    http://cupcakesfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E' uma novidade para mim, nunca vi a venda por aqui. Devem ser uma delicia. Fazem lembrar os Cherry tomatoes. Agora fiquei curiosa vou ver se encontro por aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo no mercado mas nunca comprei.
    Obrigada pela dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula,Bom dia! Adorei receber a sua visita...
    Seja sempre muito bem vinda... Pos é, quanto ao Tacho da Maria acabei com ele já faz um bom tempo, é que no inicio eu não sabia lidar muito bem com aquilo. rsrs Agora já pecebo melhor!

    Este tomatinho realmente são maravilhosos.São doces e muito saborososos...Gosto muito para usar em saladas e tb em aperitivos.
    Eu tenho uma receita de tomatinhos no Meu tacho recheado com queijo de bufala e manjericão.
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Paulinha...eu também fui surpreendida com essa frutinha e adorei o formato e sabor...mais um ingrediente a dar asas a imaginação!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Paula tudo bem??? eu também adoro dicas e achei as suas ótimas ..lá no meu blog alem de postar as receitas estou sempre postando muitas dicas de produtos ,seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho e sua opinião é muito importante para que eu melhore a cada dia
    adorei seu cantinho bjinhos
    sadhia

    ResponderExcluir
  7. que belezinha! lindos mesmo. não encontrei por aqui, mas já sei que vou gostar, pela baixa acidez. um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, desde que eles apareceram por aqui, nós temos usado. Pena que andam sumidos. São realmente muito bons! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula!
    Também encontrei esses mocinhos no mercado e acabei comprando para experimentar. Vc chegou a comer puro? Achei super interessante, pq se for alguém meio desatento nem percebe que é tomate!!

    ResponderExcluir
  10. Paulinha eu adoro estes tomatinhos e aqueles cerejas também...fatiados ao meio com um pedaço de gorgonzola intercalando...Ui , que delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Paula,
    Aqui em casa todos adoram esse tomatinho....e se bobear e deixar na pia, não sobra um para a saladinha, porque todos passam e beliscam um tomatinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. menina, que lindinhos eu também amei aqui já faz um tempinho que tem nos mercados adoro pra fazer petiscos com mussarela de bufala...
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  13. Aiii gente que lindinho esses tomates.
    Não conhecia!
    Adorei.
    Bjos.

    www.fazergourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OOiii queridaaaa...Tudo bem com você?
    Sabe que vi desses tomatinhos na minha cidade também, mas aqui eles não baixaram o preço muito não...Ou melhor , aqui nunca abaixa o preço de nada, as coisas são muito caras nesse MT...
    mas fiquei numa vontade doida de comprar também, mas dai me lembrei do meu pézinho carregadinho em casa e perdi a coragem...rs

    bjim

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tomates!! Tão docinhos de comer como furta mesmo!!! =D
    Adorei o blog e tomei a liberdade de começar a segui-lo!!
    Tenha uma ótima sexta-feira!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero mto comprar esses tomatinhos, todo mundo diz que é melhor que o cereja, menos ácido.. Acho que vou procurar no mercadão aqui minha cidade.. Meu sogro tá louco por umas sementinhas pra plantar na horta dele!!!
    Uma fofura embalagem, né..
    Bjos

    Kelly
    www.temperando.com

    ResponderExcluir