sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

No olhometro: hamburguer de frango com pure e salada


Meu jantar prático, hamburguer de frango com pure de batata e salada. As vezes em casa arrumo primeiro as crianças, dou-lhes o jantar e só depois é que vou comer. Havia sobrado um pouco do pure de batata, tinha um hamburguer no freezer e nao pensei duas vezes, fritei na panelinha de teflon, deu uma corada e coloquei o pure quente encima, fiz a salada de alface com tomate e meia cenoura ralada. Ficou bommmmm, gostinho de quero mais.

11 comentários:

  1. Paulinha,
    Apesar de não ter mais crianças (minha caçula tem quinze anos) eu ainda costumo comer por último!
    E uma jantarzinho desses pode ser tudo de bom, ainda mais com o hambúrguer grelhado em pouca gordura, como é o caso, né?

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm
    que aspecto bom?
    Estou convidada a tirar?É que deve estar maravilhoso...
    Jinhos fofos

    ResponderExcluir
  3. Que carinha boa deste prato, parece muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paula, às vezes temos mesmo que ser práticas!!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desses arranjos, são práticos!
    bjs

    Maura

    ResponderExcluir
  6. Huuuun que delícia Paulinha (:

    ResponderExcluir
  7. humm..que refeição maravilhosa!!!amo!bjus

    ResponderExcluir
  8. Refeição super balanceada!
    Ótima opção!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito prático! Pra mim não precisaria mais nada!

    ResponderExcluir
  10. não só booom como lindo também.

    ResponderExcluir
  11. Concordo! Mto booommmmmm..Bjosss

    Dani
    http://danielasbistro.blogspot.com/

    ResponderExcluir