quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO MOCOCA.


Olá pessoal, mais uma promoção da MOCOCA marca de doces, molhos e laticínios maravilhosos. Desta vez para participar deixe seus dados nos comentários e RESPONDA :qual doce lembra sua infância? O blog Mulheres a Vapor fará mais um sorteio de um kit com seus produtos conforme relação abaixo, para este segundo sorteio veja regras no final do blog. Cada kit contém:

1 lata de leite condensado
1 creme de leite
1 caixinha de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 manteiga
1 sâche de farinha láctea
1 sâche de mingau de arroz
1 sâche de mingau de milho
3 unidades de Mocoquinha tradicional
3 unidades de Mocoquinha chocolate branco
1 achocolatado de 1 litro
REGRAS:
1) O sorteio será pelo Random.org
2) Só vale se increver apenas uma única vez.
3) Responder: qual doce lembra sua infância? E ainda deixar nome completo, cidade/estado, e-mail para contato e URL (caso tenha) nos comentários deste post.
4) Só podem participar pessoas que residem no Brasil ou as que moram no exterior mas tenham um endereço de entrega aqui no Brasil.
5) Não precisa ser seguidor do blog, mas será bem vindo se quiser fazê-lo.
6)A Mococa é responsável pelo envio do kit.
7) Os ganhadores serão avisados através de e-mails deixados nos comentários e os mesmos terão 3 dias úteis para se manifestar e avisar o endereço, caso contrário será feito outro sorteio.
8) Serão validos os comentários a partir de hoje (18/01/12) até o dia 31/01/2012 ás 24:00, dia 01/02/12 será feito o sorteio.

Obrigada a Mococa por mais uma vez confiar no Mulheres a Vapor, boa sorte a todos!!!

44 comentários:

  1. isadora adler
    grandeisa@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    doce: brigadeiro!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, o doce que me lembra a infância é arroz doce com caramelo da minha mãe.

    Nereime Godoy
    nereimeg@bol.com.br
    São Paulo/SP
    http://tempodepurim.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. quero ganhar

    qual doce lembra sua infância? Mococa
    Jéssica Gabardo
    cidade/estado:Curitiba- Pr
    e-mail jessicanextel@gmail.com
    http://embuscadocorposaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. com certeza um doce que lembra a minha infancia é o pudim de leite condensado ,que minha mãe fazia aos sabados
    elianedepoli@hotmail.com
    eliane de poli
    sao gabriel do oeste -ms
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Um doce que lembra minha infância? Gelatina colorida!!! Ai, que delícia!!!

    Regina Yumi Omizu
    Santos/SP
    reyumi@terra.com.br
    quitutesdayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oba...participando:
    O doce que lembra minha infância é o pudim de pão que vovó fazia!
    Tânia/São Paulo-SP
    zakuskas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Qual doce lembra sua infância? Pudim de leite condensado é a cara da minha infância.
    nome completo: Flavia Bezerra Brasil Ramalho
    cidade/estado: Fortaleza/CE
    e-mail: flaviabbramalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eba!
    O doce que lembra minha infância é brigadeiro na panela, não tem jeito!
    Mariana Mello
    Brasília DF
    marimello@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. O doce que lembra minha infancia e cocadinha de leite condensado, pois sempre que tinha festinha na escola e tinha que levar um prato minha mae fazia, fiz muitas vezes pra minha filha in levar tbem... muito bom

    andrea cristina melo
    andreacristh@gmail.com
    sao paulo - capital

    desculpe os erros, teclado italiano, ta uma briga aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, Vou participar do sorteio mococa: O doce que mais lembra a minha infância é pudim de leite. até hoje é um dos meus doces favoritos.
    Lenir
    lentvarela@gmail.com
    Florianopolis-Sc

    ResponderExcluir
  11. O doce que me lembra a infância é o curau.
    Neri diniz
    Curitiba-pr
    neri_diniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida o doce que lembra minha infância é Rocambole de doce de leite que delícia!
    Daniela Marques
    Diadema - SP
    dani.ms@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pudim de leite, é o doce que lembra minha infância!

    Taís Silva
    São Borja/RS
    tatacoisasetal@yahoo.com.br
    http://tataecoisasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Responder: qual doce lembra sua infância? E ainda deixar nome completo, cidade/estado, e-mail para contato e URL (caso tenha) nos comentários deste post.
    o BRIGADEIRO!esse sem dúvida lembra a infância,comíamos enfiando a colher diretamente na panela sentadas em roda.Muito bom.
    Adriani Castro -Rio Branco /Acre. adriani_80@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. O doce que lembra minha infância certamente pudim de leite condensado.

    Eliana Scaramal
    São Paulo- SP
    elianascaramal@gmail.com
    www.feijaonoprato.com

    ResponderExcluir
  16. O doce que me faz lembrar da minha infância é a nhá benta!
    Nome: Isadora de Castro Silva
    Cidade/estado: Belo Horizonte / MG
    E-mail: isadora.castro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. O doce que lembra minha infância é brigadeiro!
    regina garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru-SP
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula! Goiabada com creme de leite.

    Janilson Barboza da Costa
    Santa Maria-RS
    tcjotta@gmail.com
    http://www.cozinhandocomrosleyejotta.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Qual doce lembra sua infância? O doce da minha infância é o pé de moleque de leite condensado, minha tia fazia e faz até hoje um maravilhoso, e quando eu e minhas irmãs íamos na casa dela, era uma festa.
    Vanessa Oliveira
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    Email: victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG

    ResponderExcluir
  20. O doce q lembra minha infância é bolo brigadeiro, que minha mãe fazia em ocasiões especiais

    Ana Flavia Ribeiro
    Foz do Iguaçu - PR
    ana.afr@pmfi.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero...
    O doce que lembra minha infancia, é o Pudim de Leite Condensado.

    Vicentina P. Brito
    contato@cozinhadavice.blog.br
    cozinhadavice.blog.br

    ResponderExcluir
  22. O DOCE QUE LEMBRA A MINHA INFÂNCIA É O CAJUZINHO.

    ANDRÉA
    andreaquitutes@yahoo.com.br
    BELO HORIZONTE-MG

    BJS..♥

    ResponderExcluir
  23. O doce da minha infância é Pavê de chocolate até hoje adoroooo!!!
    Alice Rodrigues
    Mogi das Cruzes SP
    alice_rodrigues11@hotmail.com
    Seguidora: ALICE

    ResponderExcluir
  24. O DOCE QUE LEMBRA MINHA INFANCIA= È GELATINA MOSAICO,COM CREME DE LEITE,LEITE CONDENSADO E GELATINA EM CUBINHOS SO COMIA 01 VEZ AO ANO NÃO TINHAMOS DINHEIRO....
    HERIKA RIBEIRO-DIVINOPOLIS-MG
    herikamamae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom Doces De Mães Não Têm Igual É Um Sabor Super Especial Que Mê Lembra Muito Á Infância Sempre Falo Para Minha Querida Mãe Fazer Pudim De Maria Mole Nossa Como É Gostoso
    Sofia Cherry
    Sofia.Lady.Cherry@Hotmail.Com

    ResponderExcluir
  26. Nossa, sao tantos os doces que lembram infancia, mas foi apontar o bicho de pe.
    Juliana Canevari
    cane_juliana@hotmail.com
    Sao Paulo-SP

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula,
    Quero participar sim...
    O doce que lembra a minha infância é o "Brigadeiro" feito com leite condensado.

    Irene Nagase - São Paulo/SP
    danni.lype@gmail.com
    dannielype.blogspot.com

    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  28. O doce que me faz lembrar a minha infância é a torta de coco que minha mãe fazia para ocasiões especiais, com leite condensado, leite, ovos, coco e suspiro. Hummmmm!!!
    hellencor@yahoo.com.br

    Hellen Simões

    ResponderExcluir
  29. Ah!!.. quantas lembranças vieram agora, lembro muito do delicioso ARROZ DOCE que minha mãe fazia, apenas uma vez ao mÊs, era quando ela fazia as compras do mês e que então ela preparava, marcou muito a minha vida e a dos meus irmãos, era muito dificuldade financeira, mas ela abria sempre excessão a este doce.. SaudadesdemaisMazinha##

    Sandra Rocha
    metilgualhe@hotmail.com
    Itapecerica da Serra. SP

    ResponderExcluir
  30. O doce que me lembro é o beijinho de cocô!!
    Maura Bianco
    bianco.maura@gmail.com
    Rio de Janeiro
    http://www.traineedecozinheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. O doce que lembra a minha infância é brigadeiro !!!
    Sabrina Oliveira
    Itaquaquecetuba-SP
    sabrina.pivante991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. O doce que lembra minha infância na verdade são dois: o arroz doce da minha mãe e os pirulitos de melado que a vovó Maria fazia nas forminhas de galo e de chupetinha.

    Vanessa Nunes- Uberlândia, MG.
    emaildavanessanunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, Sou de Campinas - SP
    Quero participar concurso Mococa.
    O doce que me lembra da minha infância é o
    "arroz - doce" feito com leite condençado Mococa e leite em pó tirado de uma lata grande,
    da Mococa, (vaquinha e tudo mais), no cozimento
    feito com casca de limão e colocado em pratinhos
    com canela por cima" Hum... que delícia!

    Maria mariolim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Meu doce é pudim de leite, era feito sempre em ocasioes especiais.


    Diva Mori
    Suzano - SP
    divamori@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. O doce que lembra a minha infância na verdade são dois: o arroz doce que a minha faz e os pirulitos de melado que a vovó Maria fazia em forminhas de galo e de chupetinha.

    ResponderExcluir
  36. Nossa o doce que mais me lembra a minha infância com certeza é o bom e velho Brigadeiro que é o docinho que mais gosto até hoje.

    Nome: Carine Araujo Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  37. AHHH
    Com certeza DOCE DE LEITE, chego até a sentir o gosto em minha boca.
    ADRIANA soares
    Petrópolis/RJ
    anadryka@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Paula,
    Que sorteio bom!

    O doce que mais lembra a minha infância era o bolo de fubá com coco da minha mãe fazia.

    Regina Fernandes
    regrf@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    Bjkinhas e um agradável fim de semana. RE

    ResponderExcluir
  39. Oi amiga!!! Um doce que me lembra muito a minha infância é a maria-mole com muito coco ralado por cima ai era muito bom!!! Quero muito participar!!!
    Cristiane Leite
    Santo André - SP
    cris_shine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Têm dois doces que lembram a minha infância: o doce de leite que minha mãe fazia com leite condensado e os crosteles que uma tia minha fazia e guardava em uma lata em cima de um armário.

    Nome: Cassia Laureano
    cdigiannilaureano@gmail.com
    São Paulo/ SP

    ResponderExcluir
  41. Aline Veloso Barbosa
    lilicadakini@yahoo.com.br
    Votorantim/SP
    Quero participar da promoção da Mococa:
    O doce que mais me lembra a infância é um que minha mãe fazia com o leite em pó da Mococa, que levava o leite em pó, açucar e um pouquinho de àgua, minha mãe misturava bem e a gente comia com colher, na época ela não tinha muito tempo nem dinheiro, então esse doce eu faço para os meus filhos hj e eles adoram!
    Obrigada, e o site é maravilhoso e conheci por acaso..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Brigadeiro.

    Margarida
    margaridath@hotmail.com
    Balneário Camboriú - SC

    Beeeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  43. R-Canjica
    Sonia Inez
    soniainez@hotmail.com
    Curitiba - Paraná
    http://euvoumudarsim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. O doce que lembra a minha infancia é o pudim de leite condensado.
    Cassia maria ramos.
    cassia_incheglu@hotmail.com
    Sao paulo-sp

    ResponderExcluir