domingo, 14 de novembro de 2010

Péssimo atendimento - critica exagerada?


Olá pessoas queridas, apenas mais um desabafo gastronômico, sei que todos erram, aliás que atirem aprimeira pedra quem nunca errou...tempos atrás fiquei decepcionada com atendimento de certos estabelecimentos, é incrível como aquela frase "quem tem razão é o cliente", deveria ser "quem tem razão é o garçom e o gerente"...
o primeiro causo
- fui comer dia desses numa famosa pizzaria em Curitiba que saiu em uma revista bem conceituada sobre crítica gastronomica, aliás esta pizzaria sai sempre na mídia, bom, o que aconteceu foi que a tal pizza chegou morna/fria...olhei pro marido e ele pra mim...fria???? As crianças nem ligaram, mas poxa...tinhamos que contestar, não podiamos deixar pra depois, chamamos o garçom, levou para esquentar a pizza, voltou e incrível - vocês não acreditariam, só mesmo estando juntos - continuava fria...ele explicou que devido ao recheio, que era muito, não podia esquentar tanto...gente, comemos a pizza morna, não queria fazer barraco, já estavamos cansados, e tcham nam nam nam....a azeitona gigante estava com duas cores, o queriiiiiido garçom voltou com a explicação do gerente que iria verificar com o fornecedor o porque disso, a essas alturas queria ver meus filhotes terminarem e sairmos correndo desse lugar que não volto nunca mais.

o segundo causo
- em outro lugar bacana que serve só lanches, quando voltei do banheiro com a Carol, levei um susto, o garçom recolheu meu prato sem minha autorização e ainda por cima falou que eu tinha terminado de comer tudo (rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....queria esguelar este garçom tão topetudo) e queria me provar ainda por cima, saiu cozinha a dentro procurar meu prato para me mostrar que estava vazio...meu prato ainda tinha 1/3 do sanduíche, não comi tudo não...que absurdooooo, precisavam ver a arrogância deste profissional ui...reclamamos e não pagamos a taxa de 10%, ao contrário da pizzaria que nem tiveram coragem de dar um desconto e nenhuma desculpa.

Acho que estou com a tolerancia zero mesmo, meio sem paciência, talvez chegando no "enta"....heheheh

bjs a todos

2 comentários:

  1. Paula,
    Infelizmente,isso acontece em muitos lugares.....
    Já aconteceu de eu ir num lugar tomar café, e a xicara vir toda suja de capuccino, por eles encherem a xicara demais, correndo o risco de sujar toda a roupa....e quando voce vai reclamar, aquele descaso total e atendente com a cara feia para voce.
    Mas eu recorro ao site do Reclame aqui, e boto a boca no trombone...
    eles nao se deram nem ao trabalho de responder a reclamacao, mas tambem nunca mais tomo café nesse lugar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula querida, eu acredito que isso acontece no mundo todo.Fico muito chateada quando aconetce de me servirem uma xicara café trasbordar. Comida fria niguem merece! Num outro dia comentei com o meu esposo que não consigo entender porque aqui em Portugal que é esta época do ano é bastante fria e a maioria das veses que vamos jantar fora acho a comida fria. Eu reclamo logo! É lamentavel mas, muitos restaurante iguinora a reclamação dos clientes.Outro dia fui a um restaurante de grelhados e pedi robalinho grelhado com alho frito e azeite. Chegou a mesa alho cru com azeite. Pedi para trocar que eu não tinha pedido alho cru, o garçon olhou com uma cara de nojo até parecia que queria me esganar.Ele levou o alho e voltou com o mesmo alho cru.rsrs
    Nunca mais voltei no tal restaurante.
    Quem perde são eles...

    ResponderExcluir