terça-feira, 23 de novembro de 2010

1o SORTEIO - PARCERIA MOCOCA 90 ANOS


Olá pessoas amigas, cá estou com uma novidade bem feliz e animadora, de parceria com a Mococa o blog Mulheres a Vapor vai sortear mensalmente 1 kit de produtos, durante 6 meses para festejar os 90 anos desta deliciosa marca. São tantos produtos de qualidade que vocês não podem perder estas promoções que vão ocorrer neste período tá bom minha gente.

Visitem ainda o blog da Mococa, cheia de receitas gostosas http://www.blogdamococa.com.br/
e se quiserem conhecer mais um pouco da historia, acessem o site no logo do blogroll.

Olhem só o que contem neste maravilhoso kit de dar água na boca:
1 lata de leite condensado
1 creme de leite
1 caixinha de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 manteiga
1 sachê de farinha láctea
1 sachê de mingau de arroz
1 sachê de mingau de milho
3 unidades de Mocoquinha tradicional
3 unidades de Mocoquinha chocolate branco
1 achocolatado de 1 litro

1o SORTEIO MOCOCA -REGRAS:
1) Para participar do primeiro sorteio a regra será bem simples, basta responder e informar nos comentários deste post:
- porque a Mococa faz parte de nossas vidas
- deixar nome completo, cidade,estado, e-mail para contato
- URL (Caso tenha)

2) Ser seguidora do blog

3) Só podem participar pessoas que moram no Brasil ou as que moram no exterior mas que tenham um endereço aqui no Brasil

4) A Mococa será responsável em enviar os produtos diretamente aos ganhadores

5) Os ganhadores serão avisados através de e-mails deixados nos comentários e os mesmos terão 3 dias úteis para se manifestar e avisar o endereço, caso contrário farei outro sorteio

6) Serão validos os comentários a partir de hoje (24/11/10) até o dia 27/11/2010 ás 24:00 , dia 28/11/10 farei o sorteio pelo "random.org"

Então galera, não esperem mais, participem, boa sorte para todas (os)!!!
Agradeço a Mococa pela confiança nesta parceria.

28 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Paula! Quero muito participar desse sorteio e mais ainda ganhar. =)

    A Mococa faz parte das nossas vidas pois está presente em todas as importantes comemorações do ano, tornando nossas sobremesas ainda mais gostosas!

    Talita Gomes
    alochocorango@gmail.com
    Maringá-Pr

    http://chocorango.blogspot.com

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. quero participar tambem!!
    iliane
    http://cozinhadailiane.blogspot.com.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!

    Esse é meu!!!
    Christien Noemberg de Souza Moraes
    christiensouza@gmail.com
    Curitiba-PR


    BJs

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, amor de gente, que delícias hein..eu estou dentrooo!

    Por que a Mococa faz parte de nossas vidas?
    R: Porque com os produtos da Mococa, a gente faz muitas delícias e deixa a família pra lá de feliz!

    Cristiane Bertho Tavares
    Curitiba-Pr
    http://www.kitutisdacris.blogspot.com/
    kitutisdacris@gmail.com

    Bjs e Sucessoooo!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!

    A Mococa faz parte de nossas vidas porque oferece os ingredientes para as delícias que nos enchem de alegria!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Agora que já sou seguidora quero participar do sorteio !!!
    A M O C O C A , faz parte da minha vida desde qdo . era criança ( faz tempo ) Rs ! qdo . tinha o comercial que dizia : A Vaquinha MOCOCA está dizendo Moooooo !! eu amava !
    Att !
    Márcia
    marcialcintra@globo.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paula.
    Vamos participar, então, depois você participa do meu...rs!

    A vaquinha Mococa faz parte da minha vida desde o tempo daquela propaganda "a vaquinha Mococa está mugindo..."

    Regina B. Castro
    reginabcastro@gmail.com
    Curitiba (PR)
    http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois toda receita mais saborosa com Mococa!
    Luiza Curcio, Campinas/SP, luiza.curcio@yahoo.com.br
    www.culinariabariatrica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula
    já garanti o meu kit, mas como amo doces, vou tentar de novo..kkkk

    A mococa faz parte da nossa vida,
    porque ela ajuda a adoçar e alegrar os nossos dias.
    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São Jose dos Campos-SP
    http://sonhodocesonho.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Paula, saudades de você. Mas já vi que voltou com tudo adorei os bolinhos...eu também sumi estou trabalhando um monte tenho muita saudades disso tudo aqui aiaiaiaiai
    Vou pensar em algo e depois volto pra participar do sorteio.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. Paula, parabens pela parceria.
    E obrigada pelo aviso do sorteio, que ja estou aqui pra participar.

    A Mococa faz parte da minha vida, porque a adoca com leite condensado! Adoro!!!
    Odete Surjan
    surjano@gmail.com
    http://paprikanafeijoada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei...eu querooo!
    A Mococa faz parte das nossas vidas, por que seus produtos fazem parte de nossas receitas do dia a dia!

    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    http://saborear.blogspot.com
    http://artesaborear.blogspot.com
    Apareça amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paulinha, Parabéns pela parceria, vou tentar a sorte, quem sabe, né?!

    A Mococa faz parte de nossas vidas por que seus produtos são de primeiríssima qualidade!

    Rachel Azevedo
    azevedo_rachel@hotmail.com
    Taubaté - SP
    http://nabiroskinha.blogspot.com/

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  14. que legal, adoro produtos mococa.
    Teresa Newman
    http://teretetenacozinha.blogspot.com/
    João Pessoa- Pb

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    "A mococa é companheira de jornada na vida da mulher que deseja encantar aos seus queridos".
    Roselia Bezerra
    Araruama/RJ
    orvalhodoceu@hotmail.com
    http://espiritual-idade.blogspot.com
    Bjs de paz e tenha excelente fim de semana junto aos seus queridos.

    ResponderExcluir
  16. Oii Paulinha!!!!Quero ganhar heim....
    Porque a mococa faza parte da minha vida...hum porque ela é uma doçura em nossas vidas.
    Helena m.P.Lima
    Helenaplima@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  17. Paula,

    A Mococa faz parte das nossas vidas, pois está presente nos momentos mais importantes, que cozinhamos para as pessoas queridas

    Nome: Tatiana Campêlo e Silva
    São Paulo/SP
    gastroefototc@gmail.com
    http://gastronomiaefotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A Mococa faz parte de nossas vidas nos deixando mais felizes e contentes a cada dia com seus produtos maravilhosos.

    Cristina Palma
    Manaus - AM
    blogdavovo@hotmail.com

    http://receitasdavovocristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi obrigada pelo convite.

    Mococa faz parte da minha vida pois está presente em minhas receitas.

    Tati Lupatini
    tlupatini@hotmail.com
    tlupatini.blogspot,com
    Piraquara/PR

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. olá eu tambem estou dentro dessa delicia.
    christina de sousa
    Brasília DF
    chris-fs@hotmail.com

    meu blog http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

    MOCOCA faz parte da minha vida e da minha casa porque tudo com MOCOCA é muitooooooo mais gostosa.

    ResponderExcluir
  21. A Mococa faz parte da minha vida para garantir o sucesso dos meus pratos e arrancar elogios de quem saboreia.

    Regiane
    São Pulo/SP
    borbolsnacozinha.blogspot.com

    Bjs amiga obrigada pelo convite...

    ResponderExcluir
  22. Olá Paula, e parabens pelo blog!!

    Achei super legal essa promoção e estou aki...

    A Mococa faz parte da minha vida pq além de ter leite condensado misturado com meus glóbulos brancos e vermelhos (rsrs), a Mococa está presente em todos os momentos de nossa vida, fazendo desses momentos mais que especiais, GOSTOSOS!!!!

    Bjs,

    Aline.
    alinepeu@ig.com.br
    tudoavtrabalhosmanuais.zip.net

    ResponderExcluir
  23. Oba mais uma promoção MOCOCA !!!!

    Mococa faz parte da minha vida, porque os produtos são de qualidade e realçam ainda mais o sabor das minhas receitas.

    Elaine Santos
    São Paulo - SP
    ew99@uol.com.br
    http://saborzinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ... Porque adoça nossas vidas.
    Juliana B.
    sempressa@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    http://www.jusempressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Porque a vida sem a mococa seria muito sem graça!!!
    Maura Bianco
    bianco.maura@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  26. Paulinha!
    Que delícia de promoção...=}
    Mococa faz parte da nossa vida... pq nela só entra coisas boas!
    Um bejim,Vinni araraquara sp
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    A Mococa faz parte da minha vida porque na minha cozinha só entra produto bom e fresquinho!!

    Alaís Coluchi (Lala)
    lalacoluchi@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot

    bjs,

    ResponderExcluir
  28. Obaaaaaaaaaaaaaaa,quero participar.
    Paula,obrigada pela visita.Um abraço.

    Mococa,adoça muito mais a nossa vida!

    M Cristina Ferraz
    criskoiyama@hotmail.com
    criskoiyama@gmail.com
    Bauru/SP

    ResponderExcluir