quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Amigo secreto do blog "Eu Mulher"

Olá amigos, participei de um amigo secreto muito bacana do blog "Eu Mulher" da Ana, e que por coincidência ela me tirou...queria agradecê-la imensamente pelo carinho e dedicação por realizar este amigo secreto (porque como falaram...dá trabalho para a organizadora e agente adoraaaa...), me mandou muitos presentes, adorei cada um.
Ana parabens pela iniciativa. Vejam só o que ganhei:
- cartão de Natal com mensagem linda
- fuet de silicone vermelho
- avental super "irado kkkkk" o qual se pode ajustar no pescoço
- forminhas de silicone
- enfeite de arvore de Natal
- botinha calendario super hiper lindo

10 comentários:

  1. Quanta coisa linda...este calendario ta demais!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uhu Paulinha! Quanto presente lindo!
    Ano que vem quero participar de todos os amigos ocultos da blogosfera...todo mundo ganhou presente, menos eu...buáááá....
    Hehe...amiga que saudade de vir aqui...vc tá bombando e eu tb! Uhu!!!!!
    Beijos lindinha...passei pra te deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Paula, que legal! Tudo lindo e útil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Paula amei os seus presentes. A Ana teve muito bom gosto!
    A botinha é realmente muito linda!
    Parabéns e aproveite bastante!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!

    Você não sabe o carinho que eu mandei através desses presentes. A vontade era de poder entregar pessoalmente e poder lhe abraçar bem forte.

    Essa guirlanda é pequena, mas se você desejar poderá colocar em alguma porta ou janela da sua casa para enfeitar.

    Beijos

    Vou postar lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJS

    ResponderExcluir
  7. Paula, lindos presentes...eu também participei, ainda não recebi o meu e estou na expectativa, fico feliz ao ver os presentes chegando.

    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que 2010 seja um ano cheio de paz, saúde e harmonia, obrigada pelo carinho de sempre, e ano que vem estaremos aqui... fazendo nossas receitinhas e partilhando nossos erros e acretos. Beijos e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha querida, sei que deve estar na maior correria, mas tinha que vir aqui te dar um beijo de feliz Natal, pois vc foi uma das primeiras amigas que fiz aqui na blogosfera.
    E uma amiga especial, com A!
    Grande beijo e muita PAZ, SAÚDE e AMOR em 2010!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir